×
Compartilhar Inscreva-se

Conheça 04 salas comerciais no centro de Chapecó

Para quem está pensando em abrir um negócio ou expandi-lo, ter um local no centro da cidade é uma ótima opção. Muitos empreendedores ficam com receio de pagar um valor a mais no aluguel, mas o custo-benefício vale a pena, especialmente para quem está começando e ainda não fez a clientela. Você pode olhar, por exemplo, as salas comerciais no centro de Chapecó que estão disponíveis.

É indiscutível que o centro da cidade proporciona muito mais visibilidade para o seu negócio. Além disso, as pessoas costumam ir ao centro da cidade constantemente resolver uma série de questões. É muito mais fácil elas irem até você do que em outro bairro da cidade. No centro, a sua clientela será maior e se formará mais rápido.

Para ajudá-lo a escolher o melhor lugar para o seu empreendimento, listaremos agora as 4 salas comerciais no centro de Chapecó ideais para o seu negócio.

Sala 1

Localizada na Avenida Getúlio Vargas, próxima à Igreja Matriz, essa sala comercial fica justamente em uma das mais belas e movimentadas avenidas da cidade. Nela, é possível encontrar os mais diversos tipos de empreendimentos e o seu pode fazer parte.

A sala possui 103 metros quadrados, sendo assim, é um espaço amplo e que pode ser dividido para mais pessoas como, por exemplo, um escritório de advocacia com os sócios. Fica no térreo, o que traz ainda mais visibilidade e facilidade de acesso. Conta com um banheiro privativo.

Sala 2

Também conta uma uma excelente localização ficando em um prédio comercial próximo à Avenida Getúlio Vargas e também ao calçadão. O prédio é o Trade Center e fica na Avenida Fernando Machado. Além de ter uma área privativa de quase 100 metros quadrados, também conta com uma vaga na garagem e com 2 banheiros. Assim, você pode deixar um banheiro para você e outros colaboradores e um exclusivo para os seus clientes.

O local também é amplo, podendo adicionadas divisórias para ter mais de um escritório além de uma recepção. A visão da ampla janela é panorâmica, alcançando boa parte do centro da cidade.

Quer encontrar o imóvel certo para alugar?

Basta preencher os campos abaixo, que selecionaremos para você as melhores opções de imóveis de Chapecó.





    Sala 3

    Precisa de muito espaço para o seu empreendimento? Está em busca de um local amplo para o estoque das suas mercadorias e também para montar o negócio aberto ao público no centro da cidade? Sem dúvida alguma você deve visitar essa sala que conta com 780 metros quadrados!

    O imóvel tem entrada no térreo e também uma entrada para cadeirantes, facilitando o acesso das minorias. Conta com vários banheiros (inclusive um adaptado para deficientes) e pode ser o local perfeito, por exemplo, para uma clínica.

    Sala 4

    Localizado numa área nobre da cidade, essa sala fica dentro do edifício Plaza Chapecó no centro da cidade na Avenida Getúlio Vargas.

    O espaço é novo, altamente sofisticado e possui elevador com acesso direto à garagem com monitoramento constante. Possui uma área total de mais de 100 metros quadrados e ainda uma sala ao lado caso queira ampliar o seu negócio futuramente. A sala fica no térreo, sendo excelente para o acesso dos seus clientes.

    Quer mais variedade na hora de escolher salas comerciais no centro de Chapecó? Então, veja todas  as outras opções em imóveis que temos a oferecer!

    Compartilhe

    Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

    Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

    Campo obrigatório
    Email inválido

    Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

    Selecione uma opção.
    Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

    Agora estamos prontos para ajudar você!

    Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.