×
Compartilhar Inscreva-se

Melhores carros de 2018: acerte em cheio na sua compra!

Quando se pensa em trocar de carro é importante verificar quais são os modelos com melhor avaliação no mercado. Assim, você já sabe qual escolher para não ter dor de cabeça depois. Para ajudá-lo nessa pesquisa, preparamos uma lista com os melhores carros de 2018. Que tal conferir?

 

AUDI Q3

O Audi Q3 foi um dos veículos de luxo mais vendidos em 2018. Ele é um modelo compacto e com muito espaço interno, sem deixar de transmitir conforto para o motorista e os passageiros.

O carro ainda tem motor bicombustível e alta potência, pois consegue atingir 100 km/h em 8,9 segundos. O teto solar panorâmico traz sofisticação para o veículo e mais comodidade para você. Já a tecnologia keyless-entry permite a abertura do carro apenas com a aproximação da chave.

 

BMW X1

A SUV da BMW também está na lista dos melhores carros de 2018. O modelo X1 tem mais espaço para os passageiros e apresenta um acabamento diferenciado. O Driving Experience Control proporciona três perfis de direção: comfort, sport e ecopro.

A direção é precisa e tem uma comunicação eficiente com os pneus, proporcionando um bom comportamento do veículo.

 

Mercedes-Benz Classe C

Se você busca conforto em um carro sedan esse é o modelo ideal. O Mercedes-Benz Classe C esteve entre os preferidos de 2018 e promete conquistar mais admiradores neste ano, pois recebeu uma atualização no modelo.

Agora ele está ainda mais tecnológico e esportivo. Com a suspensão Agility Control, por exemplo, você consegue ter uma excelente dinâmica em curvas e muito conforto durante o trajeto. O veículo também conta com um assistente de estacionamento para monitorar todas as manobras realizadas. Já o pacote de integração aos smartphones deixa você controlar a escolha de músicas e ligações de forma segura.

 

Jaguar E-Pace

A própria empresa diz que esse é o primeiro SUV compacto. O design interno foca a atenção no motorista ao proporcionar botões e controles de fácil alcance. Com alta tecnologia, o sistema automotivo tem um sistema de entretenimento com tela de 10”.

 

Volvo XC40

Este veículo recebeu o prêmio de “carro do ano” na Europa em 2018. O modelo tem um espaço próprio no console para armazenar o smartphone e permite o carregamento por indução. Ele também proporciona uma experiência sonora diferenciada com um sistema de alto-falantes atrás do painel com 600W de potência.

O Volvo XC40 também apresenta um sistema inteligente de segurança para evitar acidentes. O CitySafety é um co-piloto que detecta os perigos, emite alertas e prepara os freios para o caso de precisar utilizá-los. Já o Pilot Assist ajuda você a manter a velocidade permitida na via com um programa de piloto automático.

 

Land Rover Range Rover

Este modelo também integra os melhores carros de 2018. Sua nova versão recebeu faróis de Pixel-Laser Led para dar mais presença ao veículo na estrada. Os assentos dianteiros e traseiros receberam mais inclinação e proporcionam uma viagem em primeira classe para todos os passageiros.

A Range Rover também apresenta uma tecnologia de ponta com sistema de entretenimento e telas de 10”. Para quem se preocupa com o meio ambiente este modelo também tem seu diferencial: ele foi projetado para ter 85% de reciclabilidade e capacidade de 95% de recuperabilidade. Ele ainda usa um sistema Stop/Start para diminuir a emissão de CO2.

 

Porsche 911

Este foi o modelo esportivo mais vendido em 2018, com 158 unidades emplacadas. O veículo consegue atingir 100 km/h em 3,7 segundos e atinge até 308 quilômetros por hora. O 911 ainda proporciona muito conforto sem perder a sua esportividade. Ele também tem um controle central de áudio e navegação para levar mais facilidade ao motorista.

Agora você já conhece os melhores carros de 2018 e pode fazer a sua escolha com mais segurança. E aí, qual é o seu preferido? Deixe o seu comentário e compartilhe a sua experiência com um desses modelos!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.