×
Compartilhar Inscreva-se

Inspire-se com a nossa história e invista no imóvel de seus sonhos

Seu plano é investir em um novo imóvel? Você é como a gente e também ama um case de sucesso? Que bacana! Temos muito a conversar! A partir de agora, você vai conhecer histórias incríveis que trarão a inspiração que você precisa para ter coragem de apostar em seus sonhos.

Afinal, quando a gente busca um empreendimento imobiliário, seja para morar, estruturar nossa empresa ou investir, geralmente temos algumas inseguranças e, nada melhor, do que conhecer exemplos bem-sucedidos para saber como agir e tomar a melhor decisão. Então, que tal conhecer na nossa primeira grande história? Continue lendo esse Blog e comece a planejar seus investimentos!

Inspire-se com o Dr. Luciano Fonseca

Dr. Luciano Fonseca é cirurgião dentista, mora há 28 anos em Chapecó e é um grande cliente da Plaza Imóveis. Ele conta que antes de concretizar negócios já tinha uma grande amizade com a equipe da Plaza. “Sempre reforço para que sou um cliente 100% satisfeito! Quando me ofereceram uma sala comercial, logo destaquei que estava feliz na estrutura onde atendia, mas acabei indo ver. Ao chegar neste ambiente já me imaginei aqui!”, salientou Dr. Luciano, durante uma conversa com a gente na sala de seu novo consultório.

A melhor experiência

Junto com o espaço que deu vida ao seu novo consultório, Dr. Luciano conta que comprou sua nova casa. “Também comprei minha casa e tenho muita sorte, pois sou muito feliz ali! Em apenas 60 dias vendi meu apartamento mobiliado, comprei outro, mobiliei e fiz a mudança”, observou.

Dr. Luciano mencionou, ainda, que para formalizar um negócio dessa natureza é preciso credibilidade. “É fundamental termos confiança nas pessoas que estamos conversando e negociando porque, mesmo que tenhamos uma noção do mercado, nunca sabemos realmente quanto vale um empreendimento e, quem nos dá uma base, é o corretor. Isso nos traz segurança!  Eu sou um cliente 100% satisfeito!”, reforçou.

Credibilidade é a palavra-chave

“Temos uma parceria bem-sucedida e a credibilidade é a nossa palavra-chave! Quando a gente não é do ramo é importante procurarmos pessoas no qual realmente confiamos. Afinal, quando o objetivo é vender, é importante uma boa avaliação do imóvel e, quando você quer comprar, é interessante que as pessoas lhe indiquem os melhores negócios. O meu primeiro negócio com a Plaza foi a compra de quatro apartamentos para investir. Na época, recebi a proposta, tudo se encaixou muito bem e acabamos tendo uma parceria de sucesso que dura até hoje”, finalizou Dr. Luciano Fonseca.

 

Gostou? Venha conhecer a Plaza e permita-se viver a melhor experiência com a compra de sua casa, sua sala comercial ou imóveis para investimentos. Você vai se surpreender com o que temos para lhe mostrar! Venha ser um case de sucesso Plaza você também!!!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.