×
Compartilhar Inscreva-se

5 benefícios de vender seu imóvel com a Plaza | Plaza Imóveis, a sua imobiliária em Chapecó, SC

Quero vender meu imóvel, e agora?

O processo de venda de um imóvel pode parecer simples, mas eventualmente, podem ocorrer situações adversas e até mesmo algumas dores de cabeça. Por essa razão, listamos 5 benefícios de vender seu imóvel com a Plaza.

A Plaza Imóveis Chapecó sabe o valor de cada pessoa que passa por aqui, se preocupa em atingir seus resultados e, principalmente, resolver seus problemas de forma eficaz.

  1. Conhecimento de Mercado

O Mercado Imobiliário está em constante mudança, então, para que se realize uma avaliação justa e correta, é preciso estar por dentro de todas as variáveis que podem influenciar no valor do imóvel.

Os nossos profissionais são altamente capacitados para esse processo. Utilizando dos métodos avaliativos de forma correta e íntegra, seu imóvel não será divulgado com valores abaixo ou acima do valor, o que facilita, e muito, no interesse de possíveis compradores e, consequentemente, na venda.

  1. Segurança

Como você sabe que está adquirindo um imóvel lícito e livre de alienações?

Com a documentação!

Na hora de captar um imóvel, nossos especialistas buscam toda a documentação, desde a Matrícula Atualizada até a Certidão Negativa de Ônus e Ações. Com esses documentos em mãos, é possível saber sobre os débitos ou pendências.

Juntamos toda a documentação, garantindo uma negociação limpa e livre de empecilhos, para que o processo seja realizado de uma forma mais ágil e fácil.

  1. Assessoria Jurídica

O departamento jurídico é muito importante para o fechamento de um negócio, pois garante a segurança de cada parte envolvida no processo da venda.

Para que tudo aconteça da melhor forma e sem dor de cabeça na hora da negociação, além da documentação, contamos com uma assessoria jurídica de alta performance, que elabora os contratos de forma minuciosa, assegurando os direitos tanto do comprador, quanto do vendedor.

  1. Fotógrafo Profissional

Pode não parecer, mas um dos pontos principais no processo de venda, são as fotos do imóvel. Fotos bonitas, com luz adequada e os ângulos certos, facilitam o despertar de interesse de possíveis compradores.

Nosso fotógrafo tem especialização em fotografia de imóveis e já trabalha no ramo há mais de 3 anos. Com olhar técnico e uma boa edição, seu imóvel pode se tornar uma verdadeira obra de arte e atrair muitos olhares!

  1. Divulgação e Visibilidade

Muito mais do que ser avaliado e fotografado, seu imóvel precisa ser visto!

Para que ele atinja aos interessados de forma assertiva, é importante que se realizem estratégias e estudos de divulgação.

Nosso time de marketing está sempre em prontidão para planejar campanhas, fornecer a descrição mais atrativa e impulsionar seu imóvel para que ele seja direcionado aos verdadeiros interessados.

Vender o seu imóvel não precisa ser complicado, desde que você tenha o parceiro certo! Com a Plaza, além de realizar sua venda, você pode ter uma experiência incrível.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e garanta seu sucesso! Clique neste link e nos chame imediatamente:

https://oferta.plazachapeco.com.br/lp-converse-com-a-gente

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.