×
Compartilhar Inscreva-se

Como usar o comparativo de imóveis da Plaza? | Plaza Imóveis, Imobiliária em Chapecó, SC 

Comparativo de imóveis da Plaza: como essa ferramenta pode ajudar na tomada de decisões

A Plaza Imóveis está no mercado imobiliário há 10 anos e surgiu com a proposta de oferecer mais confiabilidade e sofisticação no trato de soluções imobiliárias.

Nos tornamos referência na agilidade, com ideias inovadoras, soluções modernas e práticas para nos posicionarmos cada vez mais em todos os segmentos desta área.

Sempre atualizados e oferecendo o que há de melhor no ramo, hoje disponibilizamos no nosso site uma possibilidade para comparar todos os imóveis disponíveis para compra ou locação.

Qual a finalidade desse mecanismo? Queremos proporcionar aos nossos clientes a visualização de tudo que o imóvel possui. Ou seja, descrever exatamente o que cada imóvel tem um ao lado do outro.

Estamos falando de quantidade de cômodos, de banheiros, área de lazer, localização e também o preço.

Todos esses itens são indispensáveis para tomar a decisão da compra ou da locação. 

Como fazer a comparação dos nossos imóveis

Comparativo de imóveis Plaza Chapecó

1 – Acesse o nosso site www.plazachapeco.com.br

2 – Em seguida, escolha na primeira caixinha a opção que deseja, se é Comprar ou Alugar. Na segunda caixinha que tipo de imóvel está buscando, se é casa, apartamento, terreno, etc.

3 – Clique em Dar uma olhadinha!

4 – Vão aparecer todos os imóveis que estão disponíveis conforme a opção que você selecionou anteriormente. 

5 – No canto inferior à direita de cada imagem que aparecer, perceba que haverá uma opção de Marque o imóvel para comparar.

6 – Você poderá selecionar até 3 imóveis. Siga para comparar e abrirá uma nova página com as opções selecionadas.

 7 – Todas as especificações de cada imóvel estarão ali, como preço, área total, número de quartos, número de suítes, número de banheiros, vagas de garagem, se aceita financiamento ou não, dentre outras particularidades de cada imóvel.

Fácil, né?!

As vantagens de comparar 2 ou 3 imóveis torna a tomada de decisão de investimentos mais assertiva e racional.

Isso porque cada imóvel possui suas características distintas, como metragem, número de cômodos, espaços integrados, localização e preço, por exemplo.

Tendo essa visão detalhada de cada imóvel e fazendo essa comparação, poderá chegar muito próximo daquilo que almeja comprar ou alugar. 

Depois desse processo de filtrar o imóvel dos seus sonhos, é chegada a hora de chamar um dos nossos especialistas do setor imobiliário para sanar todas as suas dúvidas.

Nossos contatos estão todos disponíveis no site, inclusive através do WhatsApp.

Reflita!

O que levar em consideração na hora de alugar ou comprar um imóvel?

Filtrando a pesquisa e comparando imóveis, você já consegue priorizar as necessidades do casal ou da família, caso possua filhos.

É muito importante avaliar, por exemplo, o tamanho e quantidade de cômodos que tem no imóvel para suprir as necessidades de todos os membros da família.

Caso a ideia seja alugar ou comprar um apartamento, precisa estar ciente que, normalmente, possui área mais compacta sem considerar coberturas, lofts e similares. Já em uma casa, existe fundo de terreno, casas térreas, sobrados e uma série de outras possibilidades.

Outro ponto a ser levado em consideração é a proximidade de locais estratégicos, como próximo do trabalho, a escolas, supermercados e outras necessidades que envolvem transporte.

Alugar ou comprar um imóvel com sucesso deve ser levado em consideração muitos pontos, por isso, nós da Plaza Imóveis estamos aqui para lhe ajudar!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.