×
Compartilhar Inscreva-se

Conheça 6 embarcações para curtir o verão com estilo

O Complexo do Goio-ên, localizado às margens do Rio Uruguai, é um excelente espaço de lazer para os moradores de Chapecó. O ambiente tem uma área própria para a prática de esportes, atividades físicas e passeios no rio.

Para ajudá-lo a organizar seu próximo passeio, separamos seis embarcações para curtir o verão com estilo! Veja:

 

 

1. Jet Boat

Este modelo de embarcação é movido por propulsão a hidro jato e tem uma navegação com baixo calado. É muito fácil de pilotar um Jet Boat e o aparelho permite muitas manobras. Se você procura por diversão com os amigos, este pode ser o modelo ideal!

 

 

 

2. Jet Ski

Há diferentes modelos de Jet Ski, por isso, é importante avaliar como será o seu uso. Há equipamentos para pilotagem em pé e sentada, com um, dois lugares e até quatro lugares.

O Jet Ski mais indicado para quem deseja esquiar é o de, no mínimo, três tripulantes. Também existem modelos próprios para competições e manobras radicais. E aí, qual é o seu tipo preferido?

 

 

3. Esqui Aquático

Este é um equipamento que pode ser acoplado ao jet ski ou lancha. Para utilizá-lo, são necessárias, no mínimo, duas pessoas: uma para conduzir o veículo e outra para praticar o esporte.

O equipamento é ideal para quem deseja se aventurar nas águas do Goio-ên, pois ele exige muito equilíbrio do participante. Também é possível realizar manobras e saltos em alta velocidade.

 

 

4. Lancha de Proa Aberta

Este modelo é o mais indicado para passeios em águas abrigadas, a embarcação tem diversos assentos, itens básicos de cozinha, sanitário e chuveiro de água doce. Por isso, pode proporcionar um passeio mais longo nas águas do Goio-ên.

Ela é excelente para quem deseja sentir o frescor da brisa e apreciar a paisagem. Este modelo de lancha costuma ter um tamanho de 16 a 28 pés e apresenta alta potência de motor, o que permite a prática de esportes aquáticos.

 

 

5. Lancha com cabine

Se você procura conforto para passeios longos, este modelo de lancha é ideal para você, por ela ter ambiente próprio para cozinhar e pernoitar na embarcação. Nela há um fogão especial, geladeira, armários com travas e pia de cozinha.

O tamanho da embarcação pode variar entre 16 e 40 pés, sendo ideal para quem deseja realizar encontros e festas com várias pessoas.

 

 

6. Iate

Se conforto em passeios no rio Uruguai é sua prioridade, vá de iate! Ele possui dois motores à diesel e um gerador próprio de eletricidade, por isso, também é o mais indicado para quem deseja permanecer longos períodos fazendo o passeio.

Ele tem 40 pés de comprimento, uma luxuosa sala de estar, quartos, banheiros de alto luxo e muitas vezes, é necessário contratar uma tripulação treinada para conseguir navegar com segurança.

E aí, quais dessas embarcações é a sua preferida para curtir o verão? Aproveite a visita ao blog e conheça também os melhores destinos de viagem para fazer com os amigos!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.