×
Compartilhar Inscreva-se

Descubra como é a vida no bairro Líder | Plaza Imóveis, Imobiliária em Chapecó, SC

O Bairro Líder está localizado no nordeste de Chapecó e em um dos pontos mais altos da cidade, de fácil acesso ao centro da cidade fica a aproximadamente 4,5 km de distância, 4,2 km de distância da Arena Condá e 12,8 km do Aeroporto de Chapecó – Serafim Enoss Bertaso. De acordo com o Departamento de Geoprocessamento da Prefeitura Municipal de Chapecó, o bairro perfaz 3,87% da área urbana da cidade e está em constante evolução.

O bairro Líder começou a ser habitado entre a década de 80 e 90 onde também o que proporcionou sua habitação foi à proximidade do bairro e as indústrias, que muitas vezes facilitam a população e que até hoje segue em desenvolvimento.

O desenvolvimento do bairro atraiu grandes empreendimentos, como por exemplo o famoso shopping Pátio Chapecó que é um verdadeiro “quebrar o galho” para quem precisa de um shopping de qualidade, com dimensões atraentes e variedade de necessidades do dia a dia, o mesmo está passando por um processo de ampliação e que contará com uma infraestrutura imponente e muitas opções de compras e entretenimento.

Segundo o Sr. Plínio, morador do bairro Líder a 34 anos, que veio diretamente de Palmitos, Santa Catarina, com o sonho de ter seu próprio negócio, surgiu o Supermercado Ideal, localizado na Rua Peru, 493, no bairro Líder, “ele era tão pequeno no início que não precisava nem ter carrinho, era praticamente 3x5m²”. Um supermercado familiar a poucos metros da Avenida Getúlio Vargas “quando nós chegamos não tinha quase nada, era um bairro isolado, com poucos moradores, mas hoje é um bairro bem valorizado.”

Além disso, a vasta oferta de lojas e instalações de todos os tipos garantem que a sua casa esteja sempre abastecida com os melhores produtos. O bairro em si é muito completo, contato com farmácias, mercados e padarias. Quanto à segurança, o bairro é bem tranquilo, tanto por ser um bairro mais residencial.

O bairro é lindo, bem arborizado!
Da uma olhadinha nessas fotos 

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.