×
Compartilhar Inscreva-se

#DicadaPlaza: Qual o momento ideal para trocar o meu imóvel | Plaza Imóveis, Imobiliária em Chapecó, Santa Catarina.

O ano novo já chegou! E, se você sente que, além da mudança de ano, precisa renovar os ares, esse artigo é para você.

Mesmo que as mudanças signifiquem coisas boas e renovação, algumas pessoas se sentem confusas por não saberem o momento certo de tomar um passo a mais nesse momento. Por essa razão, trouxemos algumas dicas que podem lhe ajudar na decisão da troca do seu lar.

Confira abaixo alguns sinais que podem indicar o momento certo para a troca do seu imóvel.

Falta de espaço:

A chegada de um novo membro na família é um grande sinal para a troca de imóvel, um quartinho novo para o bebê, um espaço ao ar livre para o seu pet, ou a necessidade de um quarto de hóspedes para receber as visitas são indicadores de que você está em um bom momento para a troca do seu imóvel.

Além disso, com o aumento do home-office durante a pandemia, você pode estar buscando um cantinho para montar seu escritório e trabalhar com mais conforto e tranquilidade. Afinal, um lugarzinho montado do seu jeito, com aquilo que você gosta, pode tornar o trabalho muito menos cansativo e muito mais produtivo, certo? É hora de repensar seu imóvel!

Mobilidade:

Trocou de emprego, as crianças mudaram de escola ou está distante dos locais rotineiros? É um bom momento para pensar em uma troca!

Ninguém gosta de ficar horas no trânsito enquanto poderia estar curtindo melhor seu tempo. Localizações que facilitem seu dia-a-dia podem trazer muito mais facilidade e agilidade na sua vida!

Se você tem a vida corrida e precisa estar em vários lugares durante seu dia, é essencial pensar em lugares estratégicos para que você não precise mais perder tempo com sua mobilidade. Já pensou nisso?

Qualidade de vida:

Morar no Centro da cidade, pertinho de tudo é muito bom. Mas se você está cansado do movimento e da correria, e procura mais tranquilidade e sossego, é hora de buscar um imóvel em condomínio!

Casas em condomínios costumam ser extremamente agradáveis e próximas à natureza. Mais espaço para curtir ao ar livre, muita segurança e o melhor, uma calmaria sem tamanho!

Viver em um ambiente onde parece estar em férias, pode ser o que você precisa. Vale a pena pensar a respeito.

Sair do aluguel e investir em imóvel próprio:

Não tem sentimento melhor do que a felicidade em conquistar algo que é seu, não é mesmo?

Está vivendo em um imóvel locado, mas percebeu que o orçamento permite comprar e tornar seu aquele lugarzinho que sempre sonhou? É hora de planejar!

Alugar um imóvel é algo fácil e de pouca burocracia, mas adquirir um imóvel é muito gratificante e seguro! Sem falar que é um investimento extremamente rentável.

Se você percebeu que seu orçamento permite esse investimento, abrace essa ideia e comece a buscar seu imóvel agora mesmo!

Agora que você já identificou alguns dos sinais possíveis para a troca do seu imóvel, é hora de falar com a Plaza!

Seja em busca de um espaço maior, uma localização adequada para a sua rotina ou por mais sossego e qualidade de vida, você pode sempre contar com a nossa equipe. Estamos prontos para lhe ajudar nesse passo tão importante!

Fale com um de nossos especialistas agora mesmo, através do link: https://oferta.plazachapeco.com.br/lp-converse-com-a-gente, e comece a planejar a mudança da sua vida!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.