×
Compartilhar Inscreva-se

Felipe Balzan: Empresário e Embaixador do G4 Club em Santa Catarina, impulsionando a geração de empregos | Plaza Imóveis, Imobiliária em Chapecó, SC

Felipe Balzan, diretor da Imobiliária Plaza Imóveis em Chapecó, Santa Catarina, é um empresário visionário e embaixador do G4 Club na região. Sua atuação tem sido fundamental para impulsionar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico local.

Prova disso, foi ter sido escolhido para representar o G4 Club na avenida mais famosa do mundo, a Time Square, em Nova York, nos Estados Unidos, com objetivo de divulgar o projeto internacionalmente.   

A organização tem conquistado destaque ao alcançar uma marca notável de 350 mil empregos gerados no país. O G4 Club acredita firmemente que seu programa é o melhor formato econômico para impulsionar o mercado de trabalho.

O embaixador do G4 Club em Santa Catarina

A relevante contribuição de Felipe Balzan no desenvolvimento de novas vagas de trabalho, vem destacando-o como um líder inspirador, que demonstra habilidades de gestão e visão estratégica para impulsionar o setor imobiliário em Chapecó

Sua participação ativa no G4 Club tem sido fundamental para promover o programa e incentivar outros empresários e profissionais a aderirem à iniciativa.

Como embaixador do G4 Club em Santa Catarina, Balzan tem desempenhado um papel crucial na disseminação dos valores e benefícios do programa na região, atuando  como elo entre o G4 Club e a comunidade empresarial

Felipe é um exemplo notável de como o comprometimento e a liderança podem gerar impacto positivo na geração de empregos. Sua dedicação em representar o G4 Club e seus princípios, fortalecem ainda mais a reputação da organização e sua capacidade de transformar vidas por meio do treinamento profissional.

Com Felipe Balzan à frente, Santa Catarina está trilhando um caminho de prosperidade e oportunidades, impulsionado pelo G4 Club e sua visão de um futuro com um milhão de novos empregos até 2030.

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.