×
Compartilhar Inscreva-se

#Histórias de vida: Inspire-se com a melhor experiência no ramo imobiliário

Chapecó é uma das cidades que mais crescem no Estado e destaca-se pelo potencial empreendedor. Foi isso que motivou Caco Ames e sua esposa, a escolherem a cidade para morar e investir em novos negócios, há cinco anos.

Caco, hoje com 37 anos, veio de São José do Cedro – uma pequena e acolhedora cidade do Extremo Oeste catarinense. Tudo começou porque o casal chegou à conclusão de que precisava de novos desafios em uma cidade maior para buscar o desenvolvimento pessoal e profissional.

“Avaliamos vários outros municípios, fizemos pesquisas sobre como poderíamos trabalhar em nossa área e Chapecó foi o local certo. Me senti muito bem acolhido nessa cidade”, observa Caco.

 

Conhecendo o ramo imobiliário

Caco conta que na época andou bastante por aqui e visitou várias empresas do ramo imobiliário. “Passei por várias empresas e me senti bem conversando com alguns empresários, porém ainda não era o que eu buscava, pois meu objetivo era fidelizar com alguém. Eu queria ser bem recebido, fazer meu negócio e sair satisfeito. Então vim na Plaza!”.

 

Experiência com a Plaza

Caco lembra que um dia passou na frente da Plaza e resolveu entrar. “Na época não tinha sido feita essa reforma maravilhosa que vejo agora. E foi a partir do momento que entrei nessa empresa que minha vida começou a mudar em Chapecó”.

Ele encontrou vários diferenciais. “Atendimento, recepção, qualidade de serviços, valores… Aqui, há um atendimento humanizado. Vejo que rola um sentimento de pessoa para pessoa e esse é um aspecto especial”.

O empresário lembra, ainda, do bom atendimento, das visitas em vários imóveis em um tempo record e da escolha do imóvel. “Conseguimos um apartamento com um valor que não era alto, nem baixo, mas cabia no nosso bolso”, destacou Caco, ao complementar que não precisou de muita pesquisa para fechar negócio na Plaza.

Segundo ele, a oportunidade de conhecer a Plaza fez toda a diferença, pois a equipe explicou tudo sobre o serviço e sobre a imobiliária.

“Tive praticamente um workshop dentro da empresa e não precisei de mais nada. A concretização de negócio foi rápida e de qualidade. Foram apenas 16 dias até conhecer a Plaza e pegar as chaves para entrar no apartamento”, destaca Caco.

Após essa primeira aquisição com a Plaza, um espaço comercial marcará o novo encaminhamento de um segundo negócio. “Vou instalar um empreendimento com minha esposa e não pretendo procurar auxilio em outro lugar”.

Hoje, além de cliente Caco tem uma amizade com a equipe da Plaza e, como trabalha com investimento em imóveis há 10 anos, se sente muito à vontade em tratar esses assuntos com a empresa.

“Minha experiência com a Plaza Imóveis pode ser resumida em duas palavras: confiança e respeito. Isso, você não encontra em outro lugar”, destaca Caco Ames.

Quer viver uma experiência incrível como a de Caco Ames? Entre em contato com a Plaza. Além de ser muito bem recebido, você com certeza vai encontrar o imóvel que tanto deseja.

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.