×
Compartilhar Inscreva-se

Conheça as melhores academias e clubes de esporte em Chapecó

Não faltam espaços para a prática de atividade física e clubes de esporte em Chapecó. Há ambientes com aulas de natação, crossfit e aulas de box para você ficar em forma e com a saúde em dia. Que tal conhecer as melhores academias e clubes de esporte da cidade?

 

Academias em Chapecó

Há academias com diferentes modalidades de prática de esporte em Chapecó. A seguir, listamos as principais:

 

Água Viva Hidro e Fitness Center

O espaço utiliza a metodologia Gustavo Borges para ensinar natação às crianças e jovens. A prioridade é orientar os alunos para a prática segura do esporte e a promoção do bem-estar. O espaço também disponibiliza aulas de hidroginástica e hidrobike.

Academia Olympus

O ambiente é dedicado à prática de exercícios físicos e musculação, dependendo da necessidade de cada cliente. Para tanto, há 3 programas disponíveis na academia:

  • equilíbrio, para pessoas com doença crônica ou que demandam um cuidado específico;
  • expresso, séries rápidas para um treino completo de 30 minutos;
  • ativo, para quem pretende iniciar a prática de atividade física ou se dedicar a um objetivo.

Be Fit

Esse é um estúdio voltado para o atendimento personalizado, com atividades de pilates, musculação e treinamento funcional. O principal objetivo dos profissionais é promover a qualidade de vida, cuidando também de aspectos relacionados à fisioterapia e nutrição.

Desbrava Crossfit

O Crossfit é uma metodologia de treino que valoriza a força e o condicionamento físico para permitir que o indivíduo tenha capacidade de desenvolver todas as atividades do dia a dia. Ele pode ser praticado por pessoas de diferentes idades, pois as aulas são adaptadas às condições do aluno e favorecem o desenvolvimento das habilidades. No decorrer dos treinos, o participante desenvolve força, flexibilidade, resistência muscular e cardiorrespiratória.

 

Clubes para prática de esporte

Já se você prefere praticar atividade física em grupo ou ao ar livre, há outras modalidades disponíveis em Chapecó. Veja:

Giro Bike

Essa é uma empresa que vende produtos como bicicletas, capacetes e vestuário. Contudo, ela também incentiva a prática do esporte. Para isso, criou o programa “Bike Terapia” com o intuito de reunir os amantes do pedal. Há programas direcionados para a velocidade, grupos de mulheres e MTB.

Exclusive

Essa loja com bicicletas esportivas e acessórios para a prática da atividade também realiza encontros para estimular a atividade em grupo. Na segunda-feira é dia de speed, na terça-feira é realizada a prática do MTB para quem já está habituado ao esporte e na quarta-feira é a vez dos iniciantes.

Clube CRC

Os associados ao Clube Recreativo Chapecoense têm à disposição diferentes espaços para a prática de esportes. Entre eles estão:

  • academia de musculação;
  • ginásio de esportes para locação;
  • vôlei misto adulto;
  • quadra de tênis.

 

Academia Tênis Center

O local comporta 7 quadras oficiais e iluminadas para a prática de tênis. O espaço conta com professores que realizam aulas individuais e em grupo. Há também duas formas de se tornar sócio do ambiente para utilizar as quadras nos horários de maior interesse: Silver, para locação de quadra com desconto, e Gold, para uso da quadra em qualquer dia da semana.

Esses são os principais espaços de Chapecó para a prática de esporte. Qual é a sua modalidade preferida? Já frequenta algum ambiente? Deixe seu comentário e compartilhe a sua experiência!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.