×
Compartilhar Inscreva-se

Conheça os melhores imóveis para investir em Chapecó

A compra de imóveis são sempre ótimos investimentos, para quem gosta desse mercado, é essencial estar atento às novidades e oportunidades. Em Chapecó há diferentes opções que vão desde apartamentos com dois quartos até casas de alto padrão.

Ficou interessado em conhecer alguns modelos? Confira abaixo:

 

Apartamento para iniciar uma vida a dois

Ideal para quem está iniciando a vida a dois é um apartamento com cozinha e sala conjugadas, dois quartos e churrasqueira a gás está ótimo. E até com um segundo quarto, caso queiram aumentar a família depois de um tempo.

Imagine ainda uma sacada com vista para cidade e o melhor: a área comum reserva um playground, salão de jogos, academia e salão de festas. Simplesmente perfeito!

 

Imóvel para investir ao lado de tudo

Agora, se seu intuito é estar na melhor localização de Chapecó, imóveis no centro da cidade são o investimento certo! Excelentes opções por ficarem perto de tudo que precisa no seu dia a dia, e muitas vezes, sem tirar o carro da garagem.

Há modelos de amplos apartamentos localizados na região central com área privativa entre 130 m² e 150 m². É muito espaço para você e sua família terem conforto e bem-estar.

E ainda, muitos desses imóveis, já estão prontos para morar e disponibilizam salão de festas, ampla sacada com churrasqueira e vista panorâmica da cidade.

 

Quer encontrar o imóvel certo?

Basta preencher os campos abaixo, que selecionaremos para você as melhores opções de imóveis de Chapecó.





    Modernidade e conforto

    Para quem procura viver com estilo e conforto, uma casa com área privativa de

    260 m², 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros, 2 vagas cobertas e ainda conta com móveis sob medida é tudo um encanto, não é mesmo?

    Ainda possui aquecedor solar, uma prática sustentável, que proporciona muita economia de energia elétrica. O interfone e o portão eletrônico garantem a segurança da sua família, e a piscina torna-se o ambiente ideal para os momentos de lazer.

     

    Casa dos sonhos em Chapecó

    Se sua prioridade é ter espaço para seus filhos, animais de estimação e áreas de lazer espaçosas, uma casa de alto padrão é o que você precisa!

    Consegue imaginar sua casa dos sonhos com uma área privativa de 450 m², 4 quartos (sendo 2 suítes), 3 banheiros e 3 vagas de garagem?  É claro. E uma linda piscina no jardim para curtir os finais de semana com a família e os amigos!

    Sem falar na área de festas incrível para fazer os churrascos de domingo, uma hidromassagem na suíte principal e um sistema de gás para manter a água bem aquecida naqueles dias frios do inverno. Que tal tornar esse sonho realidade?

     

    Já deu para perceber a variedade de imóveis que a Plaza Imóveis conta para realizar seu sonho da casa própria em Chapecó. Quer conhecer outras opções de imóveis para investir? Entre em contato e converse com um de nossos consultores!

    Compartilhe

    Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

    Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

    Campo obrigatório
    Email inválido

    Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

    Selecione uma opção.
    Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

    Agora estamos prontos para ajudar você!

    Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.