×
Compartilhar Inscreva-se

#ReveleChapecó – Conheça melhor os potenciais do Ecoparque

Nada melhor do que sentir o ar puro da natureza para relaxar e recarregar as energias, não é mesmo? Frequentar locais privilegiados pelo verde, pela água e pelo canto dos pássaros pode ser um excelente hábito para você conquistar a tão desejada qualidade de vida. Afinal, o contato com ambientes naturais é capaz de aliviar o estresse, minimizar a ansiedade e promover uma sensação incrível de bem-estar.  

Por isso, o nosso #ReveleChapecó de hoje vai mostrar para você os potenciais do nosso Ecoparque. Continue lendo esse Blog e curta bons momentos nesse espaço tão belo, situado logo ali, no centro da Cidade.

Aproveite os potenciais do Ecoparque  

O Ecoparque é lindo e, mesmo situado no centro, é privilegiado por não ter barulho. Ali, você pode caminhar, correr e até praticar exercícios em uma academia ao ar livre.  Você também pode levar seus filhos para brincar no parquinho enquanto descansa e conversa com seus amigos.

Estrutura que privilegia a natureza

Com destaque, principalmente, para as árvores nativas, grandes eucaliptos e um córrego, o Ecoparque é todo sinalizado e conta com uma estrutura perfeita para você passar momentos super agradáveis, sozinho ou acompanhado. Ali, você desfruta de área de recreação, academia ao ar livre, pista para caminhada/corrida e, ainda, pode levar seus filhos no parquinho, conforme já mencionado.  E não é somente isso! Também há um palco para apresentações, bancos para descansar, bebedouros e banheiros públicos.

Importante enfatizar que não é permitido andar de bicicleta, patins ou patinete no parque. Também é proibido entrar com animais bebidas e alcoólicas.

Excelente localização

O Ecoparque está situado na Avenida Getúlio Vargas (em frente ao 2º Batalhão da Polícia Militar). É aberto, diariamente, das 06h às 21h e a entrada é gratuita. Informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3321-8500 | 3321-0190.

 

O que achou do nosso #ReveleChapecó de hoje? Vista uma roupa confortável e desfrute desse local incrível que Chapecó oferece.

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.