×
Compartilhar Inscreva-se

Turismo de luxo: 5 destinos incríveis para viajar com os amigos

Já está programando as próximas férias e procura por lugares interessantes para conhecer com os amigos? Há destinos incríveis para viajar no Brasil ou ao redor do mundo nas diferentes estações do ano. Que tal conhecer algumas dicas sobre turismo de luxo?

1. Beach Park

Ele é o parque aquático mais famoso do Brasil e está localizado no Ceará. O Beach Park tem atrações para você curtir os momentos com os amigos e a família, pois há ambientes específicos para crianças e adultos. No total, são mais de 15 atrações ao redor de 7.800 milhões de litros de água.

O espaço ainda conta com um bar molhado que disponibiliza drinks exóticos, comida à la carte e petiscos. Há ainda a possibilidade de relaxar na praia e saborear excelentes opções gastronômicas como caranguejo, marisco, peixe e camarão.

2. Gramado

A cidade está localizada no Rio Grande do Sul e conta com excelentes opções para o turismo de luxo, seja com a família ou com os amigos. Gramado tem uma excelente gastronomia, principalmente relacionada ao fondue. E claro, também reúne bons vinhos para você degustar.

Quem visita a cidade pode realizar programações diferenciadas, como o passeio panorâmico de helicóptero pelas paisagens de Gramado e Canela ou pelos vinhedos da região. Ao conhecer as vinícolas, os turistas podem fazer a degustação de vinhos sempre acompanhadas de explicações dos enólogos.

Os visitantes também têm a opção de passear pela cidade em uma Ferrari ou em um Mustang. Para tanto, é recomendável entrar em contato com uma agência especializada neste segmento.

3. Foz do Iguaçu

Para quem aprecia belas paisagens, Foz do Iguaçu está entre os destinos incríveis para viajar com a família ou amigos. A cidade fica localizada na fronteira com o Paraguai e a Argentina e reúne excelentes hotéis de luxo.

O Belmond Hotel das Cataratas é um dos espaços preferidos dos viajantes, uma vez que muitos quartos têm vista para as quedas d’água. Ele apresenta uma decoração no estilo colonial português e o exterior mantém o charme dos anos 50, no estilo fazenda.

Tudo é feito para você usufruir de bons momentos com os amigos ou a família. O Belmond ainda reserva piscina aquecida, serviço de spa, quadras de tênis, academia e restaurante refinado.

As cataratas são a atração principal da região. O ideal é visitar os dois lados, argentino e brasileiro, pois há muitas diferenças na paisagem. O voo de helicóptero é outro passeio incrível porque permite uma visão panorâmica das quedas.

Uma atração diferenciada é o Backstage Experience no Parque das Aves. O visitante tem acesso ao local de maneira reservada e consegue ter contato com algumas aves. Esse modelo de passeio ainda inclui a alimentação de tucanos e flamingos, além de visita a animais ameaçados de extinção.

4. Ushuaia

Esta cidade na Argentina tem programas inusitados. Durante os meses de inverno é comum nevar por lá, o que permite passeios de esqui e snowboard. A temperatura fria torna a paisagem do local ainda mais encantadora, deixando as montanhas cobertas de neve.

Um passeio que não pode ficar de fora da sua viagem é a visita ao Parque Nacional Tierra Del Fuego, pois é o único do país que mostra uma combinação de montanhas, bosque e mar. Dá para imaginar um cenário mais encantador?

5. Orlando

Viajar para Orlando com os amigos ou a família é certeza de que você terá bons momentos. Hotéis de luxo não faltam na cidade, então, é só escolher o preferido e agendar o seu pacote.

Aproveite o passeio para ter a experiência de nadar com golfinhos.

E claro, não dá para ir até Orlando sem visitar os parques da Disney. Aproveite para se divertir sem se preocupar com o tempo. A cidade ainda oferece a prática de esportes aquáticos, como passeio de lancha e wakeboard, e passeio de helicóptero.

E aí, pronto para escolher um desses destinos incríveis para viajar com os amigos? Já foi em algum lugar e tem uma experiência para compartilhar? Deixe seu comentário e conte como foi sua viagem de turismo de luxo!

Compartilhe

Dicas para comprar, vender e alugar com inteligência

Insira o seu endereço de email abaixo e receba novidades!

Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails com ofertas da Plaza? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Você pode saber mais sobre como lidarmos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de Privacidade.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.